CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 19/03/2020 SEC. DE FINANÇAS IPM antecipa metade do 13° para aposentados e servidores

O Instituto de Previdência do Município (IPM) também decidiu antecipar para a primeira semana de abril, o pagamento da metade do 13° salário para aposentados e servidores, como forma de contribuir para minimizar os impactos da pandemia provocada pelo novo coronavírus na cidade.

#Finança 18/03/2020 SEC. DE FINANÇAS Novo coronavírus: gestão municipal antecipa pagamento da metade do 13° salário para servidores

Foi anunciado na tarde desta quarta (18), em uma coletiva de imprensa, na qual participaram autoridades, juntamente com o prefeito Dimitri Batista, um pacote de ações para o enfrentamento ao novo coronavírus na cidade, como a suspensão das aulas nas escolas da rede municipal de ensino e alguns serviços públicos. Além disso, a gestão anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13° salário para os servidores municipais como estímulo à economia local.

Segundo o prefeito Dimitri Batista, os valores já serão pagos no próximo mês. "Iremos efetuar este pagamento na primeira semana de abril. A expectativa é que seja injetado na economia de Paraipaba R$ 1,5 milhão de reais. Sabemos que o município, assim como outros locais, sofrerá impactos financeiros e estamos fazendo isso como uma forma de estimular a economia de Paraipaba neste momento de crise."

#Finança 26/11/2019 SEC. DE FINANÇAS Renovação do salário-família segue até o próximo dia 29
Os servidores municipais que recebem o salário-família têm até a próxima sexta-feira, dia 29, para renovar seu benefício. A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos somente no período da manhã.
Documentos necessários:
- Caderneta de vacinação ou equivalente, dos dependentes de até 6 anos de idade;
- Comprovação de frequência escolar dos dependentes de 7 a 14 anos de idade;

#Finança 21/09/2019 SEC. DE FINANÇAS Prefeito anuncia data de pagamento do 13° salário
O prefeito Dimitri Batista, em entrevista à Rádio Líder FM 98,7 na últina sexta-feira, dia 20, que irá pagar a segunda parcela do décimo no dia 10/12. Segundo o gestor, o dinheiro deve movimentar a economia local. "Isto demonsta compromisso e responsabilidade com os servidores públicos de nossa cidade. Com este dinheiro, o comércio se aquece e melhora a economia da cidade".
www.paraipaba.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:31:13