CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Emprego 01/02/2021 SEC. DE EDUCAÇÃO E DESPORTO Secretaria de Educação divulga edital de seleção com diversas vagas ofertadas

A Secretaria de Educação lançou nesta segunda-feira, dia 01, o Edital 001/2021, para contratação temporária de servidores. São diversas vagas ofertadas, tais como: professor, agente administrativo, secretário escolar, auxiliar de serviços gerais e vigia.

As inscrições acontecerão entre os dias 8 e 10 de fevereiro, na escola Francisco Figueiredo. Para mais informações, basta acessar o edital completo aqui em nosso site na aba de PROCESSO SELETIVO.

#Emprego 07/11/2018 SEC. DE SAÚDE A Secretaria de Saúde lança processo seletivo As inscrições seguem até o próximo dia 20.
#Emprego 18/09/2017 SEC. DE SAÚDE Secretaria de Saúde lança edital para contratação de profissionais com nível médio e superior
A Prefeitura de Paraipaba por intermédio da Secretaria de Saúde lançou recentemente o edital do processo simplificado 004/2017 para contração temporária de profissionais com nível médio e superior. As vagas são destinadas para médicos, dentistas e técnico de enfermagem. As inscrições acontecem a partir do dia 20, e seguem até o próximo dia 22 de setembro, na secretaria de saúde, situada na Rua Joaquim Braga, 296, Centro, de 8h às 12h e de 14h às 16h30.
Os candidatos devem preencher os requisitos exigidos, tais como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 50 anos na data da convocação para admissão, estar em dia com as suas obrigações eleitorais e militares, possuir a formação exigida para o respectivo cargo, e ter disponibilidade de horários.
As etapas do processo incluem análise curricular e entrevista. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 27 de setembro. A relação dos aprovados estará disponível no flanelógrafo oficial da prefeitura e no site www.paraipaba.ce.gov.br. O tempo de contratação é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
O edital, a ficha de inscrição e todos os anexos, estão disponíveis no site da prefeitura.


Rayane Moreira
Assessora de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@paraipaba.ce.gov.br
Contato: (85) 982034027
#Emprego 23/06/2017 SEC. DE SAÚDE Secretaria de Saúde lança edital de contratação para cargos de nível médio e superior A Secretaria de Saúde, lançou na última semana edital de seleção pública para contratação temporária, via processo simplificado. Há oito vagas para profissionais com nível superior, e duas para profissionais de nível médio. São cinco vagas destinadas a médicos para atuar no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), uma para médico que trabalhará no Programa Saúde da Família (PSF), duas para dentistas e duas para motoristas com categoria B.

O período de inscrição é de 26 a 27 de junho, de 8h às 12h e de 14h às 16h30, na secretaria de saúde, situada na Rua Joaquim Braga, 296, Centro. Alguns documentos necessários são: ficha de inscrição (disponível no edital), documentação de identificação original, acompanhada de fotocópia, curriculum, juntamente com os certificados legíveis (toda a documentação está disponível no edital).

A seleção acontece em duas etapas: análise curricular e entrevista. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 30 de junho. As entrevistas serão realizadas no dia 05 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de julho.

Rayane Moreira
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Paraipaba
comunicacao@paraipaba.ce.gov.br e.gov.br>
(85) 991286868 / 982034027
#Emprego 30/05/2017 SEC. DE INFRAESTRUTURA Secretaria de Infraestrutura lança edital de contratação para garis e vigias A secretaria de Infraestrutura lançou hoje, 16 de maio, o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de vigias e garis. Para concorrer as vagas de vigia é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, já para quem tem o ensino fundamental incompleto pode concorrer as vagas de garis. Ao todo, são 30 postos de trabalho ofertados.


As inscrições acontecem de 22 a 24 de maio, das 08h às 12h e das 13:30h às 16:30h, na Sede da Prefeitura Municipal de Paraipaba. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista.


O resultado preliminar da análise curricular será divulgado no dia 02 de junho. As entrevistas acontecerão nos dias 12 e 13 de junho, na secretaria de infraestrutura.


Para participar da seleção o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (disponível no site: www.paraipaba.ce.gov.br), com duas fotos 3x4 recentes e iguais, apresentar documento de identificação com foto original acompanhado de xerox, e entregar o currículo com certificados legíveis devidamente autenticados ou apresentação dos documentos originais com suas respectivas cópias.

Mais informações no edital, disponível no site.

Rayane Moreira
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Paraipaba
E-mail: comunicacao@paraipaba.ce.gov.br ipaba.ce.gov.br>
Contato: (85) 991286868 / 982034027
www.paraipaba.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 11:36:24